segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda

Na segunda tenho tanta coisa pra fazer que fico doida pra deitar e só acordar na terça, kkkk...
Também posso me contentar em saber, que não só eu  penso assim. Depois do fim de semana, voltar a rotina é meio complicado. Mas também gosto de voltar a rotina, penso que tem tanta gente que vive apenas na rotina. Nem o fim de semana é diferente. O meu não, o meu final de semana é realmente uma nova vida. É bom demais ter meus filhos e meu marido do meu lado o dia todo. Pelo menos por enquanto... pelo menos até as asas dos meus filhotes crescerem e alcançarem outros céus. Isso vai acontecer um dia, mas sei que poderei lembrar de tantas vezes fizemos programas juntos, agarradinhos... Acordar de manhã e programar o que vamos fazer hoje, num domingo ensolarado ou mesmo quando tá um friozinho gostoso. Onde vamos almoçar, o que vamos fazer... é bom demaaaaiiiiisssss...
Hoje dia 13 de setembro:
-O Renan está indo estudar na Inglaterra. O vôo sai às 10:30 h de Confins-BH. E vamos acompanhar suas aventuras através do seu blog.
- Tenho dois planos de aula para fazer e apresentar ao professor do meu estágio.
- Também tenho duas listas de exercícios para fazer de Introdução aos Números.
- Além dos serviços da casa, das aulas, etc....
Mas, vou dar conta de tudo... Começando agora a pensar o que fazer de almoço....
Até breve!

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...