segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festa de aniversário da Ana Paula

Tudo correu bem na festa de aniversário da minha filhota, graças a Deus. Fiz uma mensagem  para que ela ouvisse antes de cantar os parabéns. Acho que ela gostou muito.

¢Filha,
¢Há 13 anos atrás, o dia estava lindo porque iria receber nesse mundo uma princesinha. Você nasceu toda rosadinha, cabeluda, linda, linda! Tanta era nossa felicidade com a sua chegada, que todos da família vieram te visitar. Era a menininha mais linda do berçário.

¢O Borba ficou babando. No seu batizado estavam todas as pessoas mais queridas, foi no dia das mães, você tinha um mês de vida. Seu irmão não cansava de te admirar, é a minha irmãzinha.
¢O tempo foi passando e chegou seu primeiro aniversário, já estava andando pra lá e pra cá, mas era apenas um bebê que ainda mamava no peito e na hora do parabéns ficou chorando pra mamar.
¢Você foi crescendo e fazendo parte da nossa família. Nos envolvendo com seu carinho e seu amor. Sempre foi a menininha da nossa casa, um cristal que vamos lapidando. E sua vida, cheia de alegrias e principalmente cheia de amor. E muito bom quando a noite você nos diz: Pai eu te amo, Mãe eu te amo, Pedro eu te amo.
¢A idade que você está fazendo é um pouco complicada porque para certas coisas você é ainda uma criança e para outras você já tá muito grandinha.
¢Querida filha, queremos que seja muito feliz e que sempre conte com a nossa amizade e o nosso amor.
Parabéns, te amamos muito, muito, muito.
Mamãe, Papai e seu irmão Pedro.


Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...