sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta-feira

Que bom que chegou o fim de semana... Amanhã depois da 16:00 h, vou esquecer que estudo e que os "deveres" me chamam. Tô muito cansada. Por que depois das 16:00? Simples, tenho que ir na faculdade assistir a uma vídeo-conferência de EDO, depois tenho que colocar algumas outras matérias em dia, como por exemplo, participar de fóruns.
Hoje fui à rua com o Pedro tirar o título de eleitor. Meu filho está com 16 anos e já tem responsabilidade política, ele mesmo pediu para que eu o levasse no cartório. Tomara que ele saiba bem em quem votar.
Peguei meu exame de sangue e estou com a glicose um pouco alta (106); tenho que cortar o açúcar, engraçado que não sou de comer muito doce, mas minha mãe é diabética, então tenho que me cuidar. Também cortei e pintei os cabelos. (e isso tudo que já fiz, foi só até agora, 13:30h). Fora isso foram as coisas rotineiras, mesmo. Arrumar a casa, a cozinha do café, dar aulas, fazer almoço e arrumar a cozinha do almoço). Ai, ai, ai, que canseira.


Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...