quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dia 11 de janeiro, viagem, entusiasmo, alegria, ansiedade e chuva, muita chuva... Esse foi o episódio desse dia. E para variar acidente na estrada. Voo marcado para as 10:54 h (BH-Confins/Brasília ) e quase duas horas parados na estrada, em um congestionamento gigantesco. Consequência: - Perdemos o voo. 
Depois de muito stress, chegamos ao aeroporto e remarcamos o voo para as 16:11h. E devido a chuva e o vento, começou a fazer frio. Enfim, conseguimos embarcar e chegamos bem em Brasília. Contamos com a companhia do Beto, da Raquel e da Letícia. 
Em Brasília a Denise (minha comadre) já estava nos esperando e a Sandra (irmã do Beto) esperando por ele e a família. Nos separamos ali. Mas nos encontramos no sábado na casa da Dona Olga e no aniversário do pai do Beto. Depois disso só nos encontramos novamente na segunda para o voo de retorno para casa às 8:33h.
Foi apenas um final de semana, mas aproveitamos muito. Passeamos e fizemos um tour por Brasília. Revi pessoas maravilhosas e que estava com muitas saudades.
Já ia me esquecendo foi o primeiro passeio de avião do meu marido e dos dois filhos. Eles adoraram e já falaram que não viajam mais de carro e nem de ônibus, eu adorei pois, adoro voar. 
Estava em casa às 12:30 h, tempo bom, sem chuva e com muito sono.









Seguidores