sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aprendi que o que você tem que passar não tem como transferir para outros. Então, decidi, ser feliz. Resolvi encarar de frente e da maneira mais sensata e tranquila possível.
Fui no retorno da minha consulta no dia 27 de janeiro. Não tirei os pontos, ainda estão cicatrizando, mas estão bem. A doutora falou que estou me recuperando bem e que tudo está correndo como o esperado. Tenho que voltar no dia 10 de fevereiro com o resultado do exame anatomopatológico do linfonodo sentinela e do tumor da mama, em mãos.
Peguei o resultado do exame da linfocintilografia:

Estou muito bem, graças a Deus, tenho apenas um incômodo na axila, acho que é por causa dos pontos. Para deitar e dormir ainda não consegui uma posição  confortável, por isso, acordo e levanto várias vezes à noite.
Ganhei uma oração de Santa Águeda, protetora das mamas:

Ó gloriosa virgem e mártir, Santa Águeda, que para não trair a fé em Jesus Cristo preferiste ter os seios arrancados no martírio e miraculosamente curados na prisão, olhai por vossas filhas que , cheias de confiança, se dirigem a vós. vós soubestes conservar-vos íntegra diante de Deus, liberta-nos da tentação de trocar nossa fé por valores passageiros que nos afastam de Deus. jovem que fostes, livrai nossos jovens das drogas, do consumismo, da prostituição e de todo tipo de exploração. e como disseste ao vosso torturador:”não te envergonhas de mutilar na mulher o que tua mãe te deu para dele tirares o alimento”, livrai-nos de todos os males da mama para que , a cada dia, vivendo como verdadeiras cristãs, possamos dizer convosco:”tenho na minha alma os seios íntegros, com os quais nutro todos os meus sentidos que desde a infância consagrei a Cristo Jesus. amém. reze um pai e nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.


Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...