quarta-feira, 6 de agosto de 2008

06 de agosto de 2008


Adoro bordar ponto cruz.... Esse paninho de copa, terminei ontem.
06/08/08 - 17:13 h
Notícias de hoje:
Começou as Olimpíadas na China, mais precisamente em Pequim. Hoje às 6:00 h da manhã teve jogo de futebol feminino do Brasil e Alemanha, o placar ficou 0x0.
Esta foi a manchete:
Sob olhares do time masculino, seleção feminina empata com Alemanha
Brasil cresce no segundo tempo, mas não sai do 0 a 0 na estréia
Também a novela "A Favorita" causou o maior frison... A revelação de que a Flora é a assassina de Marcelo Fontin.
Íntegra do capítulo : Donatela surpreende Flora no banheiro do cinema e as duas saem juntas de carro. Dodi convence Salvatore a mudar novamente seu depoimento. Donatela coloca Flora para dirigir o carro e manda que ela cante. Donatela ameaça tirar a vida de Flora. Flora assume para Donatela que matou mesmo Marcelo. Flora promete que vai acabar com Donatela. Donatela relembra o passado. Lara desabafa com Gonçalo e Irene sobre a forma como falou com Donatela, ao acusá-la de assassina. Gonçalo a aconselha a se afastar de Flora e Donatela para não se machucar mais. Flora mostra a Silveirinha que pegou a arma de Donatela. Zé Bob decide fazer a cobertura jornalística do depoimento de Donatela na delegacia. Dodi protege Donatela do assédio da imprensa. Zé Bob implora que Donatela converse com ele antes de entrar na delegacia. Dodi fica furioso. Zé Bob sai determinado a encontrar Salvatore e entender por que ele mudou seu depoimento. Donatela acusa Dodi de ter roubado os dólares e especula que ele pode estar mancomunado com Flora. Dodi diz a Donatela que ela está delirando e dá a entender que vai deixá-la de vez. Donatela volta atrás e faz as pazes com Dodi. Irene sugere a Gonçalo que Flora e Pedro passem a morar com eles. Gonçalo não concorda. Zé Bob descobre o endereço de Salvatore e começa a segui-lo. Dodi leva Donatela ao encontro de Salvatore. Flora mata Salvatore na frente de Dodi e de Donatela.

06 de agosto de 2008

Tinha esquecido completamente desse blog. Também com tanta coisa pra fazer fica difícil recordar de tudo. Hoje é quarta-feira, continua de férias da faculdade, já passei para o segundo período. Não tenho tido muito tempo pra mexer na net. Minha vida continua praticamente na mesma, não sei sinceramente, se isso é bom ou ruim. Só estou com uns probleminhas de saúde, meu cabelo está caindo muito, tudo por causa do stress. Estou tomando remédio, mas mesmo assim não consigo descansar, levanto todos os dias muito cansada. Fui ao dentista hoje pela manhã, restaurar um dente e à tarde dei minhas aulas. Vou ver se consigo postar todos os dias alguma coisinha. Ia no Dom Pedro fazer ginástica, mas o João não está passando muito bem, daí não vai jogar bola.
Até amanhã...

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...