quinta-feira, 7 de agosto de 2008

07/08/08 - 19:57 h



Olha só que lugar! Precisava é voltar aí e ficar no mínimo uma semana inteirinha. Este sítio os meus filhos foram passar um fim de semana lá, com a tia deles, minha irmã, e eu fui no domingo matar a saudade.

Hoje eu me arrisquei na cozinha, fiz uma galinhada deliciosa. Vou postar a receita amanhã pra que eu nunca esqueça e de vez em quando repita a dose.

Estou tão cansada, meu corpo doendo, acho que vou pegar um resfriado.

Minha carteira de motorista chegou, tinha renovado a quinze dias e a nova veio com o modelo diferente.

Vou começar a postar algumas coisas de matemática, para refrescar a memória quando passar por aqui. Estou fazendo a faculdade de matemática, e tá difícil pra caramba.

Boa noite.

07 de agosto de 2008 - 08:30 h

Acordei às 7:30 h.
Ontem a noite, eu, meu marido e as crianças ficamos jogando buraco, enquanto passava a novela. A gente coloca uma mesinha na sala e se diverte com o joguinho.
Agora vou arrumar a casa, lavar roupas, fazer almoço, arrumar cozinha, essas coisas de dona de casa que não acaba nunca.
Manchete da manhã na internet:
Sem brilho, mas com vitória. Foi assim a estréia da seleção brasileira masculina de futebol nos Jogos Olímpicos: nesta quinta, a equipe de Dunga bateu a Bélgica por 1 a 0, com gol de Hernanes, em Shenyang. O jogo começou às 6:00 da manhã.

Seguidores