domingo, 28 de março de 2010


Hoje nosso dia foi muito bom, deu até para levantar um pouco o astral. Saímos cedo para pedalar, chegamos até o trevo da igreja de Nossa Senhora da Luz, deu para perder bastante calorias, rsrsrs... Depois fomos para a chácara do meu cunhado, almoçamos um delicioso churrasco e uma comida feita no fogão à lenha, deliciosa. Ainda melhor que a comida estava as companhias, a Graça (casada com o Toninho, irmão do João Lúcio) é uma graça, literalmente, uma pessoa maravilhosa. A Renata nossa sobrinha, com toda a família, marido e filhos. O Raniere e o Renan (sobrinhos também) e meus cunhados Toninho e Getúlio.
A Dora saiu do hospital e foi para casa, que bom, ela está muito bem, graças a Deus! Fomos visitá-la também. Agora são 18:00 e todos estão dormindo, afinal o dia foi cheio. Também estou com sono, mas se dormir de dia, costumo perder o sono à noite, daí prefiro nem cochilar.
Amanhã é segunda-feira e voltamos à rotina. Trabalho, trabalho, trabalho...
Prometi a mim mesma que não estudo mais aos domingos, vou descansar e estou cumprindo.
Quanto ao meu projeto de aprender a fazer álbuns com scraps está a todo vapor. Consegui umas revistas emprestadas e a próxima vez que for à rua, vou comprar os materiais para o meu primeiro álbum. Quando ficar pronto posto fotos.

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...