quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ontem dia 19 (quarta-feira) estava tão cansada, que cheguei da escola, almocei e deitei. Consegui levantar as 5 da tarde. Minha cabeça doía e mesmo tomando remédio não melhorou. Fui para a escola à noite e o professor Sérgio tinha pedido para ceder meus horários para que ele apresentasse um filme aos alunos. Deitei cedo e hoje levantei melhor.

Trabalhei na parte da manhã e agora estou de folga. Só volto na segunda. Folga na sexta é tudo de bom!!!

Ontem a tia Zinha me ligou só que estava dormindo e não falei com ela. A Ana Paula deu as notícias. Mas vou falar aqui como estou hoje:

Não falo que estou sentindo dor, pois não estou mesmo. Sinto um desconforto no braço, mas apenas quando levanto a mão e fico com uma sensação ruim, parecendo que estou com gazes preso. Nem sei explicar direito. A dor no braço pode ser de escrever na lousa, já estou com essa dor há alguns meses, pode nem ter nada a ver com o meu estado (momentaneamente doente). Quanto ao resto está tudo em ordem. Amanhã começo a organizar a casa para as festas de fim de ano, vai ser devagar, porque tem dia que fico olhando as coisas para arrumar e não consigo sair do lugar.

Quero deixar um recadinho para o amor da minha vida (minha alma gêmea):
Não queria que você passasse por isso, não queria ver você sofrer, mas isso veio para fortalecer ainda mais o nosso amor. Obrigada por tudo. Obrigada por me fazer ter vontade de sorrir. TE AMO João.




Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...