quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia da mentira

Quando eu era menorzinha, o dia 1º de abril era bem engraçado. As crianças queriam pegar alguém na mentira e não é que às vezes a gente conseguia... rsrsrs... Hoje essa cultura virou quase um folclore, passei o dia inteiro sem nem ouvir falar "hahaha, primeiro de abril.
Tem mais visita na casa da Dora, desta vez é a Nádia, o Montes e a Renata, é muito bom rever os parentes. Hoje passei a tarde toda lá, matando as saudades e aproveitando a companhia e o chamego das tias. Meu marido foi à BH fazer um exame de eletroneuromiografia, que "palavrão". Vou deitar cedo, levantei cedo demais e ainda fiquei na rua o dia todo.
Tenho trabalho da faculdade para entregar e ainda nem consegui fazer. Construções geométricas é incrível, bem que eu gostaria de fazer tudo certinho, saber desenhar com medidas milimetricamente corretas. Ainda vou conseguir tenho fé.
Amanhã, Sexta-feira da Paixão, dia de reflexão e introspecção, antigamente era tão respeitado esse dia que não se podia nem varrer a casa, tão pouco ouvir rádio... Parecia que estávamos mesmo de luto. Hoje os valores religiosos são outros, por isso tantas coisas erradas que a gente vê por aí. Domingo, dia da Páscoa, dia de renovação, pena que a maioria das pessoas pensam que é dia do "coelhinho". Mas mesmo assim desejo a todos uma feliz Páscoa, que Jesus penetre em cada coração que recorra a Ele. Amém.

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...