domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados - 12 de junho de 2010 - Fiquei a manhã inteirinha estudando para fazer prova de IEDO (Introdução às Equações Diferenciais e Ordinárias). Mas infelizmente não valeu muito a pena. A prova foi à tarde e eu não me sai bem. Também teve um seminário para apresentar, esse sim, parece que meu grupo conseguiu fazer direitinho.
À noite fui na casa da Deise, dar um abraço na Camile pelo aniversário de 6 aninhos. Quando cheguei em casa, supresa... Tinha pizza e presente do dia dos Namorados. Ganhei um perfume da Natura delicioso e eu dei um par de luvas para o meu amor não sentir muito frio nas mãos quando estiver pilotando sua moto.
Dia de Santo Antônio -13 de junho de 2010 - Domingão... Recebemos alguns amigos para o almoço. O maridão fez uma carne na chapa com tomate, cebola e queijo, que delícia! Foi um dia maravilhoso! A todos que me deram o prazer de sua companhia meu muito obrigada.


Acompanhe a tabela da COPA DO MUNDO:

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/classificacao.html

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...