sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Essa última semana foi muito tumultuada. Estou cansada e com a cabeça doendo, quase não dormi à noite por conta de tanta correria.
Na terça feira, dia 16 de dezembro fui à Belo Horizonte. Fiquei muito estressada, pois acabou desmarcando a minha cirurgia porque o exame de Linfocintilografia, que entreguei o pedido na Secretaria de Saúde no dia 18 de novembro, a um mês atrás ainda não tinha sido liberado. Tive de fazer uma nova marcação da cirurgia e contar com a sorte (ou boa vontade) de o exame ser liberado a tempo.
No dia 17 foi outra correria, para aplicar prova de recuperação e fechar os diários.
Ontem, dia 18, fui à Barbacena.
Esperando a consulta (perícia em Barbacena)
Fiquei parada mais de uma hora no congestionamento. A reforma da Rodovia BR 040 está atrapalhando muito a vida de quem tem que trafegar por ela. Consegui chegar em casa quase uma hora da tarde. Logo depois, fui no departamento de administração da Prefeitura, passar outro perrengue. Como sou contratada, o atendente me falou que não vou receber os 15 dias do meu atestado, um absurdo. Ninguém pega atestado, ainda mais, com diagnóstico de câncer, atoa.


Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...