quinta-feira, 7 de agosto de 2008

07/08/08 - 19:57 h



Olha só que lugar! Precisava é voltar aí e ficar no mínimo uma semana inteirinha. Este sítio os meus filhos foram passar um fim de semana lá, com a tia deles, minha irmã, e eu fui no domingo matar a saudade.

Hoje eu me arrisquei na cozinha, fiz uma galinhada deliciosa. Vou postar a receita amanhã pra que eu nunca esqueça e de vez em quando repita a dose.

Estou tão cansada, meu corpo doendo, acho que vou pegar um resfriado.

Minha carteira de motorista chegou, tinha renovado a quinze dias e a nova veio com o modelo diferente.

Vou começar a postar algumas coisas de matemática, para refrescar a memória quando passar por aqui. Estou fazendo a faculdade de matemática, e tá difícil pra caramba.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...