quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novas notícias

O Renan já está em New Castle (Inglaterra), quem quiser acompanhá-lo é só seguir o blog: http://www.brevecotidiano.blogspot.com/

Olha que lugar maravilhoso!

Dia 15/09, aniversário da Fatinha. Estivemos na casa dela ontem. 
Ontem também comecei a dar aulas de reforço em Matemática para alguns alunos da escola do bairro. Uma espécie de co-colaboração com o professor para conclusão do estágio. Agora estou preparando uma aula para o 9º ano sobre sistemas de equação do 2º grau, vou reforçar esse conteúdo com os alunos no último horário, às 16:40h. Se eu já tinha uma vida corrida, imagine agora com essas novas atividades. Meus parentes que me desculpem por não aparecer muito mais, mas quando eu me formar, terei mais tempo. Não estou tendo tempo até de ir ver minha mãe, mas ainda bem que ela compreendeu e tem vindo aqui em casa mais vezes.




Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...