domingo, 31 de dezembro de 2017

Último dia do ano, 31 de dezembro. Engraçado como as coisas são, estou aqui sentada na minha cama, com o João roncando do meu lado. Todo final de ano é assim, descansamos para mais tarde.
Acabei de telefonar para o Cal, ele está em uma clínica, se cuidando. Senti um pouco de desânimo na voz dele. Não deve ser fácil mesmo.
Mais tarde vamos para a casa do Beto, estamos nos agarrando uns aos outros para seguir sem muito sofrimento essas datas festivas. Sem a mãe é no mínimo estranho.
Dessa vez vou escrever sobre as minhas metas para 2018:
- Ficar mais perto das pessoas que amo.
- Não ficar implorando companhia, quero ficar perto dos que gostam de ficar perto de mim.
- Quero economizar e gastar menos.
- Juntar dinheiro para uma viagem.
- Cuidar da saúde, fazer uma dieta, praticar uma atividade física.
- Se possível ter mais tempo para descansar.
- E ser feliz, muito feliz!
Portanto, se isso tudo ai em cima significar viver, eu só quero viver.

FELIZ 2018!!!

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...