quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Estou de volta.

2017 - Esse ano em se tratando da minha saúde foi muito bom. Não fiquei internada nem um dia. Uma benção. Meus exames estão bons, e meu tratamento está tudo em ordem, graças a Deus.
Aconteceram coisas boas e coisas péssimas na minha vida.

Minha mãe faleceu, no dia 11 de abril desse ano, numa terça-feira. Como fiquei e estou triste ainda. É uma ferida que não cicatriza. É como se a ferida criasse uma casquinha fina e a qualquer esbarradinha ela sangra. Mas Deus quis assim. É muito sofrimento, mas Ele está nos dando força.

Nosso Natal foi aqui em casa,  com meus filhos, meu marido, meu irmão Beto e a família dele e o meu irmão Edson. Não foi como antigamente, faltou a alegria da casa da vó Neuza e faltou a vó Neuza, também faltaram a Márcia e sua família e o Cal, este faltou por um motivo importante, ele está cuidando da sua saúde.

https://www.youtube.com/watch?v=6ugql1mx5Lg



Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...