quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nosso caminho é trilhado com dores ou com levezas, por vezes as duas caminham juntas. Nem por isso devemos deixar a alegria de lado quando enfrentamos as dores que ultrapassam a alma. Temos que ter foco, força e fé. Nossa história pode ser traçada com leveza mesmo diante das adversidades, sem perder o sorriso e sem perder a esperança. Constatei que nosso caminho pode ser florido, que  plantamos o que colhemos e que sempre vamos ter alguém para caminhar junto. 
Que não seja apenas por nós, sejamos felizes por aqueles que seguram nossas mãos, que fazem dos nossos dias uma doce melodia. Pense que estamos apenas passando por uma tempestade e que ali na frente o sol vai brilhar e que você vai se bronzear e que a vida vai seguir seu rumo. Não será como era antes, isso com certeza não será. Será bem melhor, porque aprendemos muito, principalmente, a fazer dos pequenos gestos, grandes acontecimentos, de um pequeno sorriso, uma grande gargalhada.

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...