terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Essa noite foi custosa... Gente, eu quase não dormi de tanta ansiedade. Levantei cedo e quando deu 8 horas já estávamos na estrada, eu, meu marido e minha filha. Eu nunca vi tanta burocracia e tanto papel que tem que levar ali, buscar acolá, entregar pra fulano de tal, enfim, deu tudo certo.
Custou o dia todo, cheguei em casa as 18 horas. 
Minha linfo cintilografia está marcada para o dia 19 de janeiro, o agulhamento para o dia 20 de janeiro, minutos antes da cirurgia.
Tudo está correndo bem, coloquei nas mãos de Deus, Ele está no comando. 

Tenho que agradecer o apoio do meu marido, da minha filha, do meu filho, de toda a minha família que não me deixam abater e nem perder a fé. São tantas orações e tanto carinho que estou recebendo, que me sinto fortalecida. Estou caminhando para a vitória e toda a minha família junto comigo. Essa situação que estou passando nesse momento é fundamental tê-los ao meu lado. Obrigada, obrigada, do fundo do meu coração por tanto carinho. Amo todos vocês e juntos vamos vencer!!!


Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...