sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

 Estou ansiosa para chegar dia 10 de novembro. Tenho consulta com a oncologista, vou tentar fazer o exame cintilografia pelo plano de saúde, pois até hoje não foi liberado pelo Sus e estou preocupada de não dar tempo de ter o resultado até o dia do retorno na mastologista. Vou ao Hospital da Baleia no dia 16 de dezembro.
Hoje teve novena de Natal aqui em casa, meu grupo começou a rezar mais cedo por conta de viagem de algumas famílias.
E como esse ano voou... Faltam 20 dias para o Natal e um mês para a minha cirurgia. Parecia que as festas de final de ano estavam tão longe e já está batendo na nossa porta. 
Peço a Deus que o Natal seja com muita paz, amor e muita união das famílias.

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...