quarta-feira, 26 de novembro de 2014

 
Essa semana não tive tempo de me exercitar, hoje fiz uma caminhada leve.  Caminhando devagar, deu pra suar um pouquinho, depois andei na bicicleta, também por 15 minutos.
Quanto a infecção urinária vou ter que tomar um comprimido de cefalexina todos os dias, para me manter sem infecção até a cirurgia.
A noite passada foi complicada. Senti dor no peito e costas, como se estivesse sendo espremida literalmente.  Minha noite foi entre cochilos e levantei muito cansada, trabalhar o dia todo foi muito complicado, além do meu braço doer. Estou fazendo algumas revisões do conteúdo para a avaliação bimestral, e querendo ou não tenho que levantar o braço e escrever na lousa. Não vejo a hora de fazer o exame de cintilografia para ver se descubro o por quê dessa dor no braço.
Mudando de assunto completamente:
Hoje tem jogo Cruzeiro e Atlético, disputando o título Copa do Brasil. Daqui a pouco começa e que vença a paz.

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...