sábado, 22 de novembro de 2014

Acordei hoje com 50 anos. A idade cronológica, meio século, nossa!!! Parece muito, mas é. São muitos dias que se passaram, são muitas histórias que vivi. Cada dia é uma história que vivemos. Acordamos, vivemos o dia e tudo que com ele vem, e adormecemos para vivermos outra história. Por vezes temos que enfrentar momentos leves, alegres, descontraídos, por outros temos atropelos e pedras a serem roladas. Mas nada melhor do que olhar para trás e vemos que fizemos história e que ainda continuaremos escrevendo por muito tempo. Mas do meus 50 anos vividos levo várias histórias e várias lutas, também levo vários momentos felizes e inesquecíveis. Somos isso, um decorrer de acontecimentos alegres ou tristes.
Acordei hoje com 50 anos. A idade da alma, meio século, nossa!!! Mentira. Minha alma é bem mais nova e leve. Sinto que ainda não vivi tudo o que tenho a viver. Tenho várias histórias a desvendar. Porque viver é bom e viver bem, melhor ainda. 
Hoje meu dia foi rodeado de mensagens de felicidades, saúde e paz. Todas vindas do coração de amigos e familiares, e também de alunos (amigos) que fiz quando escrevi minhas histórias.
Parabéns pra mim e muito obrigada Deus, por estar sempre aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...