sábado, 8 de maio de 2010




Não sei porquê mas me lembrei dessa música. Quando estava grávida do meu filho Pedro Henrique eu cantava essa música para ele. Deitava confortavelmente e cantava acariciando minha barriga. Coincidência ou não depois que nasceu, nas horas que estava chorando ou um pouco nervosinho, eu cantava e ele logo acalmava, às vezes até adormecia.  Grávidas, conversem com seus filhinhos, cantem para ele, diga que o ama e que será bem vindo; ele vai te ouvir.
Beijos a todas as Mães.

Um comentário:

Nádia Borba Montes disse...

É muito bom lembrar grandes momentos. A mensagem é linda e obrigada por lembrar de mim, como mãe. Parabéns à você, por ser mãe zelosa de dois seres maravilhosos.
Beijos.

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...