segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Hoje é domingo... pessoalmente não gosto muito do dia. É muito parado, chega a ser cansativo! Passei a tarde com a minha mãe no hospital, torcendo para que amanhã o médico a libere. Consegui rascunhar meu projeto de pesquisa para a faculdade. Amanhã volto às aulas. Tenho um encontro com minha colega Márcia, para discutirmos sobre o artigo que temos que entregar no dia 19/01/07.
Meu bordados estão parados, ando preocupada demais com minha mãe e me falta tempo com ela hospitalizada.
Segunda-feira, tenho muitos planos. Estou precisando emagrecer, fechar a boca e me dedicar mais às caminhadas e à ginástica.

Nenhum comentário:

Bodas de Pinho

  32 anos: Bodas de Pinho –  O aroma balsâmico do pinho empresta seu significado para as bodas de 32 anos. Para os celtas da Irlanda, era a ...